in

6 formas naturais para eliminar a celulite em casa

Você vive se perguntando como eliminar a celulite de forma natural e em casa? Estas formas caseiras para tratar e eliminar a celulite a ajudarão com isso.

Para acabar a pele casca de laranja é muito importante, além de modificar a dieta, fazer exercícios cardiovasculares para mobilizar gorduras e facilitar sua eliminação

A acumulação de tecido adiposo sob a pele, em certas áreas do corpo, tais como nádegas, coxas, abdômen e braços, que é formada por gordura e toxinas, é celulite. Para reduzi-lo, existem diretrizes e remédios naturais que você pode usar. Vejamos alguns.

1. Dieta.

A dieta, que deve ser rica em frutas e vegetais, grãos integrais, legumes, lácteos desengordurados, carne branca magra e sementes e peixes desengordurados, é essencial; bem como beber bastante água, manter a pele hidratada e eliminar os resíduos. Evite gorduras saturadas, alimentos processados, açúcar e inclua muitos ácidos graxos essenciais, para mobilizar gorduras e eliminar a celulite.

2. Exercícios.

O exercício cardiovascular é o melhor remédio natural para reduzir a celulite. Alguns exemplos são a caminhada, esteira ou bicicleta ergonômica, que também ajudam a acelerar o metabolismo e prevenir a celulite no futuro, desde que sejam usados ​​pelo menos cerca de 20 minutos por dia, três vezes por semana.

3. Massagem.

A massagem é uma das melhores técnicas para quebrar os depósitos de gordura que se encontram sob a pele; reduz a aparência da celulite e melhora a circulação, para que seu corpo possa liberar as toxinas e o excesso de fluidos. As massagens mais recomendadas são vigorosas massagens de mãos ou massagens com rolos eletrônicos para trabalhar profundamente a pele e ajudar a estimular a circulação.

4. Massagem com escova.

É importante que todos os dias, no momento do banho, esfregue as áreas afetadas pela celulite, com uma luva ou uma esponja vegetal de lufa, que ajudam a estimular a circulação sanguínea, fazendo uma leve pressão, com movimentos circulares durante cerca de 5-10 minutos.

5. Massagem com mel.

Aplique uma fina camada de mel nas áreas afetadas e massageie com as mãos por cerca de dez minutos. Isso ajudará a reduzir a aparência da celulite, aumentará a circulação e eliminará os resíduos. Você deve repetir este processo todas as manhãs, por pelo menos um mês para perceber os resultados.

6. Massagem com café.

Ajuda a diminuir a celulite e lubrificar a pele, devido à sua concentração de cafeína. Moa alguns grãos prepare o café normalmente e quando ainda estiver quente, mas não o suficiente para queimar, esfregue nas áreas onde a celulite se acumula. Se você notar desconforto na pele ou notar que está irritada, adicione uma pequena quantidade de azeite de oliva ou amêndoas.

9 alimentos que podem danificar seus dentes

6 coisas que você deve fazer para cuidar de seus rins