in ,

5 erros que você comete no café da manhã e que te impedem de perder peso

Está se perguntando como perder peso e emagrecer e parece que as dietas não surtem efeito? Você pode estar errando no seu café da manhã.

Todos queremos perder peso em algum momento de nossa vida, mas parece que que os quilinhos se agarram a nós com força e sem a intenção de sair.

Você reduz o tamanho das porções, evita o fast food, se priva de muitos alimentos e, ainda assim, os quilos ainda estão lá.

No entanto, é importante ter em mente que o maior fracasso em uma dieta é começar o dia com o pé esquerdo, cometendo erros desde a primeira hora. E acredite ou não, as primeiras decisões que você toma pela manhã afetarão o resto do seu dia, de forma que é importante estabelecer bons hábitos em sua rotina matinal.

Estes são os cinco erros cometidos pela manhã que impedem que você perca peso.

1- Vestir-se no escuro.

Quando você acordar, abra as persianas. Se você não o faz, pode estar perdendo muitos benefícios do sol. Um estudo sugere que as pessoas que recebem o sol no início da manhã têm um menor índice de massa corporal do que aqueles que não, não importando o que comessem.

E apenas 20 minutos de sol são necessários, mesmo quando está nublado. O sol ajuda seu corpo a sincronizar com seu relógio interno, ativando o metabolismo.

2- Evitar a balança.

As pessoas que se pesam todos os dias são mais bem sucedidas na perda de peso. O melhor momento para se pesar é quando tornamos isso a primeira coisa da manhã, que é quando seu peso está mais baixo e mais preciso.

3- Dormir demais.

Dormir demais é tão ruim quanto dormir pouco. Se você dormir pouco, os níveis de cortisol farão você aumentar de peso e se você dormir mais de 10 horas, seu índice de massa corporal aumentará. O ideal é que você tenha entre 7 e 9 horas de sono.

4- Não fazer a cama.

As pessoas que fazem a cama geralmente dormem melhor do que aquelas que não. À medida que dormem melhor, eles têm um menor índice de massa corporal. Fazer a cama pela manhã também é associado com a preparação de um almoço saudável e com maior força de vontade.

5- Comer pouco ou evitar.

As pessoas que consomem uma dieta de poucas calorias com um café da manhã balanceado de 600 calorias com proteína magra, carboidratos e algo doce asseguraram sentir menos fome e ânsia do que aqueles que um desjejum de 300 calorias com carboidratos. Satisfazer seus desejos no início da manhã pode ajudá-lo a evitar a sensação de ansiedade no final do dia.

3 emoções que produzem gordura abdominal

6 costumes diários que estão causando falhas ao seu cérebro