in

10 dicas para perder barriga de forma eficiente em casa

Procurando dicas de como perder a barriga e parece que aquela gordura abdominal insiste em não ir embora? Esta lista te ajudará a conquistar a tão sonhada barriga sem gordura.

Se pesquisar na internet sobre “como perder gordura abdominal“, ou “como perder a gordura da barriga“, ou ainda “como perder a barriga“, verá muitos resultados de dietas que prometem exatamente isso, mas há um problema com a maioria delas: Não funcionam, porque perder gordura somente da barriga nunca deve ser objetivo de sua dieta.

A verdade é que seu corpo precisa emagrecer para que se tenha a perda da gordura abdominal e aquela indesejada “barriguinha” vá embora.

Dicas para perder a barriga ou eliminar a gordura abdominal.

Se deseja mesmo perder sua barriga, eliminando de vez aquele reservatório de gordura, não tem jeito:  Terá que mudar radicalmente a sua dieta e a sua rotina.

Se já acompanha nosso site, encontrará aqui diversas dicas de alimentação e exercícios que te ajudarão a mudar de rotina e entrar em forma. No entanto, destas podemos destacar alguns principais.

1- Diminuir o consumo de sal.

2. Cortar o consumo de açúcar.

3. Usar pratos menores para se alimentar.

4. Adicione verduras, legumes e frutas à sua dieta.

5. Corte os refrigerantes de sua dieta.

6. Diminua ou acabe completamente com o consumo de álcool. Sua saúde agradece.

7. Beba quantidades adequadas de água durante o dia.

8. Pratique um exercício que você gosta com regularidade. Caminhadas diárias de 30 minutos já fazem uma grande diferença.

9. Elimine de sua dieta as “comidas lixo”.

10. Tente não se estressar tanto. Isso acaba fazendo você consumir muitas calorias por meio de alimentos muito doces, por exemplo.

6 coisas que você deve fazer para cuidar de seus rins

20 coisas incríveis que o consumo de gengibre pode fazer por seu corpo (emagrece)